1º SECRETÁRIO PROVINCIAL DA FRELIMO VISITA CHITIMA




No quadro da monitoria e assistência aos Órgãos de Base, o Gonçalves João Jemusse, Primeiro Secretário do Comité Provincial e Chefe do GPPE em Tete, iniciou esta manhã (05.09) uma visita de trabalho de 03 dias a Vila Autárquica de Chitima no Distrito de Cahora Bassa.

Na sua chegada, o Timoneiro da FRELIMO em Tete foi recebido com exaltação contagiante pelos Quadros, Membros, Simpatizantes e População em geral que acorreu na Sede Distrital da FRELIMO de Cahora Bassa.

Dirigindo-se aos presentes, apelou a união, coesão, o reforço da Unidade Nacional, promoção da Paz e de acções de desenvolvimento económico e social.

Convidou a população a continuar a confiar na FRELIMO para mais uma vez alavancar o desenvolvimento que Chitima tem registado dia após dia.

Em Chitima, Jemusse vai manter encontros com Órgãos de Base do Partido, orientar comício popular e vai acompanhar a realização do derbi entre a equipa anfitriã de jovens de Chitima e a equipa de Ulóngue, no cumprimento da 3a Jornada do torneio Intermunicipal FILIPE JACINTO NYUSI.


Comments

Popular posts from this blog

Helena Bene visita localidade de Daque

FRELIMO APELA OS MUNÍCIPES A FAZEREM-SE ATENPADAMENTE ÀS ASSEMBLEIAS DE VOTO PARA VOTAR NA FRELIMO