OJM em visita de trabalho ao Comité de Zona Chiúta Serra em Kaunda

 


O Secretário Distrital da OJM e Chefe do Gabinete Distrital para o II Congresso da OJM, Benjamim Fabião Guissimone, no quadro da agenda de trabalho, visitou na tarde do dia 09 de Março, o Comité de Zona Chiúta Serra em Kaunda, no intuito de agradecer a todos jovens militantes da Organização da Juventude Moçambicana em Chiúta pela confiança em si depositada a quando da sua eleição no passado dia 20 de Dezembro de 2021.

Na sua abordagem, Benjamim Fabião Guissimone , referiu que os jovens detém um papel fundamental na esfera política na materialização dos programas do partido e do seu governo, sublinhou que apenas com a União, Coesão e trabalho é possível conseguir guiar os destinos da OJM em Chiúta.

Sensibilizou os jovens para continuarem a trabalhar no âmbito da preparação do II Congresso da OJM, intensificando as contribuições que vem sendo levado a cabo dentro da organização.

O Secretário Distrital em outra interacção que mantinha com os presentes, saudou calorosamente o Presidente Filipe Jacinto Nyusi Comandante em Chefe das FDS pelos avanços alcançados em Cabo Delgado na restauração da PAZ e Tranquilidade Pública no seio da população, apelou igualmente para manter-se a vigilância redobrada nas comunidades e denunciar às autoridades casos duvidosos.

Encerrou a sua agenda de trabalho naquele Comité de Zona fortalecendo aos jovens a continuarem a cumprir com o decreto Presidencial no contexto da prevenção e contenção da Covid-19


Comments

Popular posts from this blog

Helena Bene visita localidade de Daque

1º SECRETÁRIO PROVINCIAL DA FRELIMO VISITA CHITIMA

FRELIMO APELA OS MUNÍCIPES A FAZEREM-SE ATENPADAMENTE ÀS ASSEMBLEIAS DE VOTO PARA VOTAR NA FRELIMO