FRELIMO em Tete realiza a V sessão extraordinária do conselho provincial

 

O Primeiro-secretário do Comité Provincial e Chefe do Gabinete Provincial de preparação do XII Congresso, procedeu à abertura, no dia 08 de Março, da V sessão extraordinária do Conselho Provincial da OMM em Tete.

A Sessão foi sendo assistida por Conceita Xavier Sortane, Membro da Comissão Política e Chefe da Brigada Central de Assistência a Província de Tete, acompanhada por Gonçalves João Jemusse, Primeiro-secretário do Comité Provincial e chefe do Gabinete Provincial de Preparação do XII Congresso, Domingos Viola, Governador da Província de Tete e Primeiro-chefe Adjunto do Gabinete Provincial de Preparação do XII Congresso e por Elisa Zacarias, Secretaria de Estado e 2° Chefe Adjunta do Gabinete Provincial de Preparação do XII Congresso.

Neste encontro, os dirigentes foram unânimes em dizer que as reuniões da FRELIMO são todas feitas em ambiente de festa, alegria, união e coesão. Sendo ainda que foi referenciado que deve-se respeitar as decisões saídas do encontro porque a FRELIMO é dirigida por órgãos e são os órgãos que decidem os destinos da FRELIMO.


Comments

Popular posts from this blog

Helena Bene visita localidade de Daque

1º SECRETÁRIO PROVINCIAL DA FRELIMO VISITA CHITIMA

FRELIMO APELA OS MUNÍCIPES A FAZEREM-SE ATENPADAMENTE ÀS ASSEMBLEIAS DE VOTO PARA VOTAR NA FRELIMO