Secretária de Estado confere posse aos Chefes de Departamentos na Província de Tete

 


A Secretária de Estado na Província de Tete, Elisa Zacarias, empossou na manhã do dia 16 de Novembro, chefes de departamentos dos Serviços Provinciais de Assuntos Sociais, dos Combatentes, bem como do Serviço Provincial de Ambiente.

Elisa Zacarias, desafiou aos empossados para que exerçam as suas funções com zelo, prestação de contas, competência, assumindo as tarefas com muita responsabilidade.

A dirigente sublinhou que estes devem agir com rigor na gestão da coisa pública, garantir que as petições tenham tratamento digno e respondidos dentro dos prazos estabelecidos.

A Secretária do Estado na Província de Tete, desafiou igualmente os empossados a promoverem eficiência e eficácia.

Realçou que, diante da complexidade dos desafios, face ao novo figurino da governação descentralizada, estes devem continuar a elevar o desempenho nas instituições, produzindo resultados positivos em tempo útil e garantir serviços de qualidade.

Este empossamento, não deve servir de almofada de conforto, pelo que, deve motivar e estimular para melhorar cada vez mais e com responsabilidade os serviços que prestamos à população, apelou, a Secretária de Estado na Província de Tete.

Na ocasião, a timoneira do CSRE, apelou igualmente para que se continue a adoptar medidas de combate e prevenção da Covid-19.


Comments

Popular posts from this blog

Helena Bene visita localidade de Daque

1º SECRETÁRIO PROVINCIAL DA FRELIMO VISITA CHITIMA

FRELIMO APELA OS MUNÍCIPES A FAZEREM-SE ATENPADAMENTE ÀS ASSEMBLEIAS DE VOTO PARA VOTAR NA FRELIMO