Matundo oficializa gabinetes de preparação do Xll congresso


 Os Comités dos círculos Castro Teófilo, 1º de Maio, Luala, Julius Nyerere, Isaura Nyusi, Nhankhombe e Chimbonde, oficializaram neste final de semana, os seus gabinetes de preparação do Xll congresso do partido FRELIMO.

Após a visita dos chefes das brigadas centrais e membros da comissão política, os órgãos de base ao nível da província de Tete, têm vindo a desenvolver várias acções com vista a oficialização dos gabinetes de preparação do Congresso da FRELIMO.

Na ocasião, se enalteceu os esforços empreendidos pelos membros na manutenção do Comité e angariação de novos membros, olhando para os actuais desafios enfrentados por conta da pandemia da Covid-19, havendo maior necessidade de dobrar os investimentos para a conquistas de mais membros.

Ademais, desafiou se os comités a serem solidários com os nosso compatriotas em Cabo Delgado vítimas de ataques terroristas, reforçar a vigilância contra infiltração de terroristas e pessoas de conduta duvidosa que procuram abrigo nas escolas e comunidades denunciando-os às autoridades policiais e comunitárias, bem como, a continuar a ser veículo de disseminação das medidas de prevenção da Covid-19.


Comments

Popular posts from this blog

Helena Bene visita localidade de Daque

1º SECRETÁRIO PROVINCIAL DA FRELIMO VISITA CHITIMA

FRELIMO APELA OS MUNÍCIPES A FAZEREM-SE ATENPADAMENTE ÀS ASSEMBLEIAS DE VOTO PARA VOTAR NA FRELIMO