Eleitas novas secretárias da OMM em Matundo



Na tarde desta segunda-feira, 15 de Novembro, no comitê de círculo Isaura Nyusi, no Bairro Matundo, foram eleitas novas secretárias da Organização da Mulher Moçambicana (OMM), ao nível dos quarteirões 14 e 15 naquele Distrito.

Trata-se de Esperança Rosário Vasco e Mobie Cosme Estevão, que passaram a dirigir agremiação da OMM nos quarteirões 14 e 15, respectivamente.

O acto foi prestigiado com a presença de Inocêncio Rabosecretárias, Primeiro-secretário do Comité Isaura Nyusi, onde, por sua vez, começou por parabenizar as secretarias eleitas, desafiando a promover a união, coesão e colaboração dentro da agremiação da OMM, bem como na angariação de mais membros da OMM. Ademais, exortou a serem solidários com os nosso compatriotas em Cabo Delgado vítimas de ataques terroristas, reforçar a vigilância contra infiltração de terroristas e pessoas de conduta duvidosa que procuram abrigo nas escolas e comunidades denunciando-os às autoridades policiais e comunitárias, bem como, a continuar a ser veículo de disseminação das medidas de prevenção da COVID-19.


Comments

Popular posts from this blog

Helena Bene visita localidade de Daque

1º SECRETÁRIO PROVINCIAL DA FRELIMO VISITA CHITIMA

FRELIMO APELA OS MUNÍCIPES A FAZEREM-SE ATENPADAMENTE ÀS ASSEMBLEIAS DE VOTO PARA VOTAR NA FRELIMO