Eleita Nova Presidente Do Conselho Distrital Da Juventude Em Mágoè - Tete


 A Juventude em Mágoè esteve reunida este Sábado, dia 20 de Novembro, na sua II Assembleia Geral Ordinária,com o objectivo de eleger a nova Presidente do Conselho Distrital.

Trata- se de Elsa João Candeio, Docente N1, eleita com 90% dos votos. A Sessão de abertura foi orientada por Martolino Rocha Gavião, Secretário Permanente, em representação do Administrador do Distrito, onde encorajou aos jovens a se potencializarem em conhecimento para concorrer às diversas linhas de financiamento proporcionadas pelo Governo.

Na ocasião Semewa Calebhe, o Presidente do CDJ cessante, agradeceu o apoio prestado durante o mandato e que o mesmo, foi caracterizado por várias realizações imensuráveis. Usando da palavra a presidente eleita agradeceu a todos pela confiança e convidou a todos os jovens daquele distrito e não só, a participarem activamente nas actividades da juventude.

Outrossim, apresentou os membros dos Órgãos Sociais daquele distrito. Stivin Alberto, 2º Vice Presidente do CPJ e Mandatário do Presidente do CPJ Tete, parabenizou o Distrito pela realização da Assembleia, pediu união e apoio de todos para a nova Direcção do CDJ de Mágoè.

Comments

Popular posts from this blog

Helena Bene visita localidade de Daque

1º SECRETÁRIO PROVINCIAL DA FRELIMO VISITA CHITIMA

FRELIMO APELA OS MUNÍCIPES A FAZEREM-SE ATENPADAMENTE ÀS ASSEMBLEIAS DE VOTO PARA VOTAR NA FRELIMO