Conceita Sortane visita Vila Sede de Chitima


 No seguimento da agenda de trabalho da Brigada Central de Assistência a Província de Tete, Conceita Xavier Sortane, Membro da Comissão Política e Chefe da Brigada Central de Assistência a Província, trabalhou nesta terça-feira(02), na Vila Sede Chitima, em Cahora Bassa onde dirigiu a Sessão Extraordinária do Secretariado do Comité Distrital alargado aos convidados permanentes.

Neste encontro mediu o pulsar do funcionamento dos órgãos do Partido tendo ficado satisfeito com o trabalho realizado ao nível da base. Apelou a intensificação de acções para ocupação cada vez mais de espaço tendo em vista a vitória da nossa Gloriosa FRELIMO nas próximas eleições.

Na sequência da visita de trabalho ao Distrito de Cahora Bassa, decorreu nesta a cerimónia de oficialização do Gabinete Distrital de Preparação do 12° Congresso em Cahora Bassa. Na sua interação com os camaradas vincou que a Paz, Unidade Nacional, Reconciliação e Desenvolvimento são fundamentos da FRELIMO para desenvolver o País.

Ademais, apelou para a união, coesão dos camaradas em todos objectivos do nosso Glorioso Partido FRELIMO, continuar a intensificar a vigilância nas comunidades e a observância rigorosa das medidas de prevenção da Covid-19.

Comments

Popular posts from this blog

Helena Bene visita localidade de Daque

1º SECRETÁRIO PROVINCIAL DA FRELIMO VISITA CHITIMA

FRELIMO APELA OS MUNÍCIPES A FAZEREM-SE ATENPADAMENTE ÀS ASSEMBLEIAS DE VOTO PARA VOTAR NA FRELIMO