Secretária De Estado Na Província De Tete, Satisfeita Com Obras De Eletrificação Do Posto Administrativo De Mucumbura, Distrito De Mágoè.

 



No quadro da monitoria da implementação do PQG e das iniciativas presidências, Elisa Zacarias ,  visitou o projecto em curso de electrificação do Posto Administrativo de Mucumbura.

A visita teve por objectivo acompanhar e aferir de perto, as obras de electrificação daquela unidade territorial, cuja conclusão está prevista para Dezembro deste ano.

Actualmente, Mucumbura beneficia-se da corrente eléctrica através da rede do país vizinho Zimbabwe. Trata-se de uma iniciativa do nosso Presidente Filipe Jacinto Nyusi , de electrificar até ao fim do quinquénio, todos os Postos Administrativos, onde, para a província de Tete, programou-se a electrificação através da corrente nacional, os Postos Administrativos de Zobue, no distrito de Moatize, Charre, no distrito de Mutarara, Chiputo, no distrito de Maravia e Mucumbura, no distrito de Magoe.

No decurso da visita, Elisa Zacarias, manifestou sua satisfeita, com o nível de execução das obras, mas desafiou a empresa que está a executar a empreitada para o cumprimento do prazo estabelecido.

Comments

Popular posts from this blog

Helena Bene visita localidade de Daque

1º SECRETÁRIO PROVINCIAL DA FRELIMO VISITA CHITIMA

FRELIMO APELA OS MUNÍCIPES A FAZEREM-SE ATENPADAMENTE ÀS ASSEMBLEIAS DE VOTO PARA VOTAR NA FRELIMO