FRELIMO Intensifica Campanha de Prevenção na Localidade de BANGA

                                            

Francisco João, Primeiro Secretario Distrital Tsangano, orientou sábado 07 de Junho,  palestras orientadas para diversos extractos sociais na Sede da Localidade de Banga. Estas palestras foram realizadas no plano de acção do Partido FRELIMO, para a sensibilização da população na luta contra a covid-19.
Durante as palestras ,o Primeiro Secretario Distrital Tsangano falou a população de Banga, sobre as questões que  o afligem no que diz respeito ao comprimento das medidas de prevenção da covid-19, uma das maiores preocupações do secretariado é o facto de haverem muitas crianças na rua sem estarem a cumprir com medidas como o uso de mascaras. 
 Na mesma ocasião Francisco João, visitou o mercado local para monitorizar o cumprimento  das regras de prevenção da pandemia da COVID-19. No mercado local o Primeiro Secretario Distrital Tsangano, explicou algumas das regras de prevenção do Coronavirus  tais como:   lavagem frequente das mãos, com água e sabão ou cinza, manter  uma distância segura de qualquer pessoa que estiver a espirrar ou tossir e ate mesmo dos amigos a 1.5 metros, não tocar nos olhos , no nariz ou na boca.  Também  é importante ficar em casa e se tiver febre, tosse e dificuldade respiratória, procurar assistência médica.
Para  dinamizar  a realização da campanha contra a covid-19, Primeiro Secretário do Comité Distrital do Partido FRELIMO de Tsangano, apelou ao secretariado de Tsangano na Sede da Localidade de Banga e aos quadros do partido naquele localidade, a serem um  exemplo no cumprimento das medidas de prevenção e por se tratar de pessoas influentes naquela localidade tem a missão de  monitorizar e sensibilizar a população  a acatar as medidas de combate e  da prevenção da pandemia do COVID-19.

Com a FRELIMO e Nyusi, Unidos Moçambique Avança.

Comments

Popular posts from this blog

Helena Bene visita localidade de Daque

1º SECRETÁRIO PROVINCIAL DA FRELIMO VISITA CHITIMA

FRELIMO APELA OS MUNÍCIPES A FAZEREM-SE ATENPADAMENTE ÀS ASSEMBLEIAS DE VOTO PARA VOTAR NA FRELIMO