Caifadine reforça stock de material de combate ao coronavirus na Zambézia


Secretário do Comité Central da FRELIMO para Comunicação e Imagem, Caifadine Manasse, ofereceu hoje,10 de Maio, material de combate à covid-19 ao Comité Provincial da Zambézia.
O quite é composto por trinta baldes de higenização das mãos e cinco caixas de sabão. É um esforço individual do camarada Caifadine visando reduzir o risco de contaminação pelo novo coronavírus na província da  Zambézia. Falando na cerimónia de entrega do material, Caifadine Manasse reiterou o apelo do Presidente da República e do Partido Frelimo, Filipe Nyusi, sobre a necessidade do reforço das medidas de higiene individual e colectiva, salientando que todos os camaradas devem seguir o gesto, de acordo com as suas capacidades financeiras porque a união faz a força.   " ... caros camaradas, vamos lutar para vencer o coronavirus, é uma doença bastante perigosa e mortífera, por isso, temos de levar à sério as medidas de prevenção. Ao oferecermos material de proteção, estamos a proteger à nós mesmo, a nossa família e acima de de tudo, a população aquém juramos servir enquanto membro e simpatizante deste prestigiado e glorioso Partido, o partido Frelimo  ".

O camarada Caifadine Manasse ofereceu também no sábado, 09 de Maio, mais de duzentos baldes de higienização das mãos, vinte bacias,  duas caixas de sabão e mil mascaras de protecção ao Hospital Central de Quelimane e o Gabinte da Esposa do Governador da Província da Zambézia visando reforçar a capacidade logística das duas instituições na mitigação  do novo coronavirus, o causar da covid-19, cujo impacto social e económico está a colapsar o mundo. Moçambique registou até agora oitenta e um casos positivos, nas províncias de Cabo Delgado e Maputo, por isso, o Camarada Caifadine Manasse chama à consciência de todos sobre a responsabilidade de travar a propagação desta doença.

 Redação: Frelimo Zambézia
   10 de Maio de 2020

Comments

Popular posts from this blog

ANAMM preocupada com gestão dos municípios

Primeira dama da Repúblicas, dirige cerimónia de lançamento do Mês da Mulher

Vencidas as Eleições o Desafio está na Implementação do Programa Quinquenal