A Cidade de Tete com o primeiro Túnel de desinfecção contra o novo Covid-19



A Cidade de Tete  conta, o primeiro Túnel de desinfecção contra o novo Covid-19, a infra estrutura ora inaugurada pelo  Presidente do Conselho Municipal da Cidade de Tete está localizada em frente do Mercado Municipal 1 de Maio.
O Túnel de desinfecção contra a Covid -19 foi adquirido através de uma a parceria avaliado em cerca de cem mil meticais, o mesmo estará disponível para todos os utentes 24 horas por dia.
César de Carvalho garantiu no entanto que a Edilidade junto com a PRM vão garantir toda a segurança da infra-estrutura para evitar  que não seja vandalizada.
Entretanto alguns munícipes interpelados  mostraram-se satisfeitos pela iniciativa levada a cabo pela edilidade que vai de certa forma contribuir para a prevenção da Covid-19.
César de Carvalho garantiu por outro lado que a Edilidades vai evidar todo o esforço para o mais breve possível colocar mais três túneis de desinfecção nos outros três maiores mercados desta Cidade.
Importa frisar que o produto utilizado no tunel para a desinfecção é o HTH, um produto tido como o mais usual disponível em grandes quantidades no mercado local.

Comments

Popular posts from this blog

Helena Bene visita localidade de Daque

1º SECRETÁRIO PROVINCIAL DA FRELIMO VISITA CHITIMA

FRELIMO APELA OS MUNÍCIPES A FAZEREM-SE ATENPADAMENTE ÀS ASSEMBLEIAS DE VOTO PARA VOTAR NA FRELIMO