Master Power Technologies apoia SM Traduções na Feira do Livro de Londres



A SM Traduções, de Sandra Tamele, teve a ventura de ser nomeada para a final do Prémio Excelência da Feira do Livro de Londres, na categoria Iniciativas de Tradução Literária. Entretanto, para estar no evento, aquela micro empresa precisa que as despesas de viagem estejam pagas, uma vez que a nomeação não cobre questões relacionadas com a logística.
É aí que entra a Master Power Technologies Mozambique. Graças ao apoio financeiro que a instituição garantiu, Sandra Tamele, a fundadora da SM Traduções, vai poder realizar o sonho de participar numa das mais importantes feiras do livro do mundo e, assim, colocar pela primeira vez o nome de Moçambique no evento.
De acordo, com o Director-Comercial da Master Power Technologies Mozambique, Carlos de Lemos, apoiar a cultura é uma forma de ajudar o desenvolvimento do país. “Ao invés de fazermos uma festa no final do ano, preferimos usar a nossa responsabilidade social para apoiar as iniciativas culturais que precisam. Acreditamos muito na cultura. Por isso, ano passado, compramos alguns exemplares da editora Trinta Zero Nove e oferecemos aos alunos da Matola”.
Master Power Technologies Mozambique é uma empresa vocacionada para a comercialização de geradores da marca FGWilson, UPS e departamentos informáticos modulares.

Comments

Popular posts from this blog

Helena Bene visita localidade de Daque

1º SECRETÁRIO PROVINCIAL DA FRELIMO VISITA CHITIMA

FRELIMO APELA OS MUNÍCIPES A FAZEREM-SE ATENPADAMENTE ÀS ASSEMBLEIAS DE VOTO PARA VOTAR NA FRELIMO