“Governo preocupado em melhorar as condições de vida das vítimas dos desastres naturais’- 1º Ministro



O Primeiro-ministro, Carlos Agostinho do Rosário, está em Sofala para a monitoria das acções de assistência aos afectados por inundações.

Esta quinta-feira, Carlos Agostinho do Rosário, disse que o Governo está preocupado em melhorar as condições de vida das vítimas dos desastres naturais, que se encontram nos centros de reassentamento.

Carlos Agostinho do Rosário falava, numa reunião com as famílias que vivem no Centro de reassentamento de Mandruze, no distrito do Dondo, em Sofala.

“Vamos lutar para ter mais bombas para termos mais água, mas sobretudo trabalharmos para que as casas sejam melhores. São precárias hoje,  amanhã vão ser melhores.  Temos que juntar esforços, nós governo e vocês a população e os nossos parceiros, vamos ter que continuar a trabalhar. Queremos casas e latrinas muito melhoradas, não queremos que haja problemas de saúde”, disse.

Primeiro-ministro, Carlos Agostinho do Rosário, trabalha desde, ontem, em Sofala para a monitoria das acções de assistência aos afectados pelas inundações. ( RM Sofala)

Comments

Popular posts from this blog

Helena Bene visita localidade de Daque

1º SECRETÁRIO PROVINCIAL DA FRELIMO VISITA CHITIMA

FRELIMO APELA OS MUNÍCIPES A FAZEREM-SE ATENPADAMENTE ÀS ASSEMBLEIAS DE VOTO PARA VOTAR NA FRELIMO