“Ataques Armados atrasam o desenvolvimeto” diz Primeiro do Comité Distrital de Chiuta





No plano de divulgação de a mensagem de sensibilização para o cumprimento das medidas emanadas no Decreto Presidencial de Estado de Emergência e repúdio aos ataques dos terroristas em Cabo Delgado e da Junta Militar em Manica e Sofala. O Primeiro do Comité Distrital de Chiuta, Paulo Clemente Mabica, trabalhou ontem, 19 de Agosto no Comité Círculo de Mizunga.
Na sua intervenção, Paulo Clemente Mabica, exortou aos presentes a seguirem todas as recomendações do Ministério da saúde para prevenção de doenças contagiosas que assolam o Pais, e principalmente evitar quebrar as regras emanadas no decreto presidencial, “é sabido por todos nos que a situação face a esta pandemia não é favorável, mas se continuarmos relutantes em cumprir com as medidas, não conseguiremos erradicar esta doença”.
Na mesma ocasião, o Primeiro Secretario do Comité Distrital, expressou o seu repúdio aos ataques armados, afirmando que estes são um entrave na concretização da agenda moçambicana, na efectivação da paz e desenvolvimento.
Ainda na sua agenda, Paulo Clemente Mabica, trabalhou no Comité Círculo de Mpondo, continuando a divulgar mensagens de sensibilização e repúdio aos ataques dos terroristas em Cabo Delgado e da Junta Militar em Manica e Sofala, e de seguida ofereceu máscaras faciais.


Comments

Popular posts from this blog

Helena Bene visita localidade de Daque

1º SECRETÁRIO PROVINCIAL DA FRELIMO VISITA CHITIMA

FRELIMO APELA OS MUNÍCIPES A FAZEREM-SE ATENPADAMENTE ÀS ASSEMBLEIAS DE VOTO PARA VOTAR NA FRELIMO