“Ataques Armados atrasam o desenvolvimeto” diz Primeiro do Comité Distrital de Chiuta





No plano de divulgação de a mensagem de sensibilização para o cumprimento das medidas emanadas no Decreto Presidencial de Estado de Emergência e repúdio aos ataques dos terroristas em Cabo Delgado e da Junta Militar em Manica e Sofala. O Primeiro do Comité Distrital de Chiuta, Paulo Clemente Mabica, trabalhou ontem, 19 de Agosto no Comité Círculo de Mizunga.
Na sua intervenção, Paulo Clemente Mabica, exortou aos presentes a seguirem todas as recomendações do Ministério da saúde para prevenção de doenças contagiosas que assolam o Pais, e principalmente evitar quebrar as regras emanadas no decreto presidencial, “é sabido por todos nos que a situação face a esta pandemia não é favorável, mas se continuarmos relutantes em cumprir com as medidas, não conseguiremos erradicar esta doença”.
Na mesma ocasião, o Primeiro Secretario do Comité Distrital, expressou o seu repúdio aos ataques armados, afirmando que estes são um entrave na concretização da agenda moçambicana, na efectivação da paz e desenvolvimento.
Ainda na sua agenda, Paulo Clemente Mabica, trabalhou no Comité Círculo de Mpondo, continuando a divulgar mensagens de sensibilização e repúdio aos ataques dos terroristas em Cabo Delgado e da Junta Militar em Manica e Sofala, e de seguida ofereceu máscaras faciais.


Comments

Popular posts from this blog

ANAMM preocupada com gestão dos municípios

Primeira dama da Repúblicas, dirige cerimónia de lançamento do Mês da Mulher

Vencidas as Eleições o Desafio está na Implementação do Programa Quinquenal